7.9.15

uma análise profunda da moda colombiana dos anos 80 a partir da série de tv narcos

uma das coisas mais legais dessa nova série narcos são as maravilhosas camisas que os personagens usam - camisas essas que estão super em alta no nosso presente momento e tenho certeza que um monte de jovem antenadinho usaria querendo replicar uma ~estética fresh prince of bel air~ mas vejam só, amiguinhos, aqui no continente das cucarachas era igualzinho!

esse print tá escuro, mas essa camisa estampada: eu daria um braço pra tê-la. e é provavelmente o que os homens de escobar exigiriam em troca dela.

essa moça trabalha no rádio então claro que ela é pra frentex - essa estampa geométrica é tudo de bom TDB, maravilhosa d+ e olha que eu nem sou adepta do atemproal preto&branco

 narcotraficantes dos anos 80: tão mais estilosos que os criminosos atuais, né

 o mesmo serve pros clássicos ~cops~ ou tiras americanos. o tira que já tá vivendo na colômbia há um tempinho já tá sabendo se utilizar melhor das estampas oitentistas de terceiro mundo do que o que chegou há pouco tempo, mas tudo é uma questão de aprendizado

aqui temos o combo do estilo: narcotraficante com camisa da hora e mula com vestido longo (hoje em dia conhecido como ~maxi dress~) listrado. será que estamos vivendo na colômbia nos anos 80 e tendo uma ilusão coletiva de que estamos no começo do século XXI? 

eu só assisti até o episódio 4 então isso é tudo que eu tenho por hoje, mas tô bem pirando na ideia de adquirir um guarda-roupa vintage ~pablo escobar inspired~ QQ 6 ACHÄM?

Nenhum comentário: