27.12.15

todo mundo adora uma retrospectiva de fim de ano

mas eu não, eu morro de preguiça.

o que eu gosto é de uma boa coletânea de fatos e fotos aleatórias, então queria contar pequenas anedotas sobre minhas últimas semanas em 2015

num desses fins de semana fui a um bar na augusta ver um show e encontrei essa declaração de amor feminista no banheiro


todo amor pelas mina tudo, mas me surpreende a coragem das meninas que decidiram BEIJAR a parede do banheiro pra demonstrar parceria; achei valente. falando em parceria, um amigo postou essa foto nossa de quando éramos jovens em 2010 - se naquela época eu já tava com esse olhar interessadíssimo, imagina hoje


indo ainda mais para o passado, encontrei essas fotos do quarto que eu dividia com minha irmã na adolescência. toda uma temática ~tudo tende ao caos~ que representa bem minha existência, não vou negar



e provando que na minha vida as coisas costumam mesmo tender ao caos, fui fazer um agradável piquenique no lago com a mari (lembram da mari?) e ao sair do carro:::::: isso mesmo, pisei num formigueiro. as picadas de formiga latejam nos meus pequeninos pés até hoje, mas mari que não é boba nem nada aproveitou o momento pra tirar essa maravilhosa foto que eu intitularei "pequena mel se desespera ao ter os pés atacados por formigas do mal"


aí foi natal e eu disse que queria fazer um look riviera francesa com minha saia de arte abstrata então fui lá e: fiz um look riviera francesa na noite de natal. todo um orgulhinho desse look, não me julguem


e no dia de natal, niver de jesusão velho de guerra, fui à casa da minha vó em jundiaí, que fica exatamente na frente de um boteco que eu não consigo nem explicar pra vocês, uma coisa bem quase desmoronando mesmo, mas o mais interessante é que o bar é decorado com ~motivos espaciais~, não sei bem o que rola só sei que é assim:





e pra finalizar queria registrar aqui alguns dos meus presentes de natal pois: lindos. então aqui está uma caneca do jake sendo muito bem utilizada pra tomar sorvete


e brincos da ilana e da abbi???? çocorro??? nunca mais tirarei esses brincos das minhas orelhas, apenas


Nenhum comentário: