24.1.16

olha, gente, primeiramente peço desculpas antecipadamente por duas coisas

1 - a quantidade de sofrência emanando de minha pessoa esses dias
2 - a quantidade exagerada de posts sobre a sofrência (aka: nada) que será muito provavelmente seguido por uma falta total de posts e de assunto

mas é isso, tô na sofrência, tô com uma certa dificuldade de existir, continuo pensando na solidão e no vácuo da vida como um todo, e ainda por cima amanhã volto a trabalhar e agora é claro que estou me sentindo mal de ter desperdiçado os últimos dias de férias sofrendo.

mas aí a internet sempre nos surpreende e eu achei essa espécia de teste daqueles que as pessoas postam os resultados no facebook e gente???? apenas acompanhem:


achei esse resultado um tanto quanto verossímel, mas a falta de precisão gramatical me deixou um pouco amarga (dscp, gente, eu sou professora de inglês after all), also, eu estou velha e não consigo mais beber tanto assim, mas né, o feeling geral é meio esse mesmo.

(mas sinceramente: DO NOT be like melody, vamos todos embrace our own uniqueness, mesmo que na sofrência)

vocês podem criar seu próprio perfilzinho meme clicando aqui (e apesar de eu ter quase certeza de estar falando com exatamente zero pessoas nesse momento, queria que, caso uma audiência incidental leia esse post, vocês compartilhassem o resultado de vocês? fica aí o pedido, mas já pedi coisas antes e fui atendida com silêncio, não estou criando grandes expectativas nem nada assim)

em notas similares, minha amiga mari (sempre ela) me mandou uma mensagem após um aniversário ao qual fomos dizendo que tinha ficado feliz de me ver agindo espontaneamente e livre, e eu pensei - mas não disse - "did you mean: bêbada?"

então talvez esse meu pequeno e bem humorado perfil-meme não esteja tão longe da verdade, mas infelizmente eu não tenho mais saúde, juventude nem falta de contas pra pagar pra poder beber com a mesma frequência de uns anos atrás, então sigo aqui sendo deprê até ser convidada pra mais uma noite de bebedeira (que vou precisar pois sinto que essa primeira semana pós-férias com essa downers me abatendo vai ser: pesada)

Nenhum comentário: